Seminário marca retomada da Cufa em Colíder e apresenta eventoTaça das Favelas

Colíder

10/02/2024 às 08:52

Na manhã de hoje (10) foi realizado o seminário da Taça das Favelas, no Centro Cultural Renan de Muriez, em Colíder.

O presidente da Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa/MT) Anderson Zanovello esteve presente, assim como o prefeito Hemerson Máximo e o presidente da Cufa Colíder, Joel de Aquino.

Lideranças ligadas ao futebol da região norte estiveram presente para saber sobre as regras e a produção da Taça das Favelas.

Anderson Zanovello, coordenadora-geral da Taça das Favelas de Mato Grosso, destacou também a importância da reativação da Cufa Colíder.

“Para mim é muito emocionante. Eu comecei a minha trajetória aqui a 20 anos atrás e consegui chegar à presidência nacional da Cufa e saber que os trabalhos estão sendo retomados no município me enche de alegria”, afirmou ele.

O prefeito Maninho destacou o belíssimo trabalho que a Cufa desenvolve e se colocou à disposição para auxiliar nos projetos.

A Cufa em Colider executou projetos até 2019 e agora os trabalhos foram retomados sob a coordenação do radialista Joel de Aquino.

Entre os projetos que serão executados está o de Capoeira, coordenado pelo professor Roni, que tem vasta experiência na área.

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário