Cláudia

Servidor morre atropelado por caminhonete em rotatória no Nortão

Fatalidade

07/06/2022 às 12:57

O servidor publico José Boreli, de 61 anos, morreu na manhã de segunda-feira (6) ao ser atropelado por uma caminhonete S10, no Município de Cláudia (a 567 quilômetros de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 11h em uma rotatória do Bairro Campo Verde.

Boreli pilotava uma motocicleta Honda C100 na rotatória, quando o condutor da caminhonete, que seguia Avenida José de Castro Dória, entrou e o atingiu.

Socorristas foram acionados e encaminharam Boreli ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O condutor da caminhonete fugiu do local do acidente, e conforme informações preliminares coletadas pela Polícia, ele não tinha Certificado Nacional de Habilitação (CNH).

A Polícia Civil investiga o acidente.

A prefeitura do município lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias. Boreli trabalhava como motorista na Garagem Municipal.

“Que a união e apoio dos parentes e amigos conforte o coração de seus familiares”, diz trecho da publicação. Ele deixa filha e esposa.

Fonte: Midia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário