Show Rural Colíder atingiu R$95 milhões em volume de negócios

Agronegócio

22/07/2022 às 07:37

Autor: Angela Fogaça

O volume de negócios do 1º Show Rural Colíder, realizado de 13 a 16 de julho, atingiu um grande número de produtores rurais e empresários do segmento.

De acordo com o diretor do Sindicato Rural, Luiz Antônio Pavoni, durante os quatro dias de feira, o volume de negócios atingiu R$95 milhões.

Envolveu aquisição de maquinários e implementos, veículos e serviços e produtos que geraram esse movimento financeiro.

Empresas do segmento de máquinas e implementos agrícolas, energia solar, veículos, insumos agropecuários, construção, estruturas metálicas e cooperativas de crédito estiveram presentes com muitas oportunidades de negócios para os produtores rurais de Colider e região.

Este número poderá ser ainda maior, pois diversos outros negócios foram encaminhados e devem ser concluídos em breve.

Aquisição de maquinários e implementos, caminhões, automóveis e serviços e produtos por parte dos produtores rurais fizeram com que o Show Rural tivesse um movimento financeiro.

Pavoni destacou que o evento teve um resultado bastante positivo para Colíder e região. “As empresas que estiveram presentes, ficaram satisfeitas e o resultado foi acima das expectativas, a maioria bateu as metas em relação ao volume de negócios”, afirma.

Segundo ele, foi um evento inovador para Colíder, que saiu do tradicional evento festivo (Expolíder), com uma mudança de foco.

“O Sindicato Rural agora busca fazer eventos como esse, com oportunidades de negócios e muita informação, através das grandes palestras oferecidas”, pontuou.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário