Show Tributo a Milionário e José Rico lotou área do Lago dos Pioneiros

Foto por: Reprodução

Colíder

17/06/2022 às 15:05

Autor: Angela Fogaça

Um “showzaço”, com muita moda de viola e sertanejo raiz. Assim foi o show com a dupla Marcos Paulo e Marcelo, na última quarta-feira à noite em Colíder. O evento foi promovido pela prefeitura municipal, através da secretaria municipal de Cultura.

A dupla esteve abrilhantando um evento da agricultura familiar no Lago dos Pioneiros, bem como a Feira da Lua. Muita gente compareceu, lotando o local para prestigiar o tributo a Milionário e José Rico.

A dupla é conhecida como “filhos de Milionário e José Rico”, uma das mais respeitadas duplas sertanejas do país.

Se não bastasse Marcos Paulo ser filho legítimo de Milionário, Marcelo foi “o escolhido” por José Rico Alves dos Santos para dar continuidade ao trabalho que ele iniciou ao lado do parceiro da década de 60.

O primeiro encontro entre Marcos Paulo e Marcelo se deu há 17 anos atrás no Coração Sertanejo, em São Paulo. No palco, lógico, Milionário e José Rico.

Mas, a união musical entre eles só veio a acontecer em 2007. Milionário e José Rico faziam show. Marcos Paulo estava acompanhando o pai e Marcelo resolveu ir assistir à passagem de som.

Era o que o destino precisava para unir dois cantores com um talento incrível e o coração cheio de esperança. Pouco a pouco Marcos Paulo e Marcelo construíram uma carreira sólida, onde o estilo inconfundível se tornou inevitável.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário