Sindicato Rural e La Raça realizam entrega dos recursos obtidos no Show Rural na Brasa

Colíder

08/08/2022 às 15:46

Autor: Angela Fogaça

O Sindicato Rural de Colíder e a empresa La Raça realizaram nesta segunda-feira (08) a entrega de recursos obtidos com o evento Show Rural na Brasa, para duas entidades do município.

Conforme anunciado anteriormente, o lucro do bar, que foi de R$ 11.636,17 foi repassado ao Lions Club e o lucro dos ingressos, no total de R$ 10.042,51 foi repassado para a Associação dos Vicentinos (Lar dos Idosos).

Luiz Antônio Pavoni, do Sindicato Rural de Colíder, considerou a arrecadação e realização do evento bastante positiva. “Foi um evento bem organizado, o público se mostrou satisfeito e só temos a agradecer a todos que participaram do primeiro festival de churrasco aqui de Colíder”, disse ele.

O empresário Alessandro Frantz, do grupo La Raça, também agradeceu a todos que trabalharam para a realização deste grande evento.

O Show Rural na Brasa encerrou com chave de ouro o 1º Show Rural Colíder.  

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário