Sobe para cinco o número de mortes após acidente na BR-163 em Nova Mutum

Fatalidade

03/09/2022 às 07:00

Outras duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital após um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (2), na BR-163, em Nova Mutum, ao norte do estado. Elas foram identificadas como Elaine Cristina Gallo, 36 anos e o filho dela, Adilio Gallo Carducci, 9 anos.

Um dos veículos estava ocupado por cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças, que seguia em direção a Nova Mutum. No outro carro estavam outras duas pessoas, com destino a Lucas do Rio Verde.

Cleide Nascimento Campos, de 31 anos, Victor Rafael Villarroel Matute, de 36 anos, e Giovanno Carducci, de 42 anos, morreram no local do acidente.

Outras duas vítimas identificadas como Ane Louise Benevento, 15 anos e Augusto Gallo Carducci, 2 anos, estão internadas e o estado de saúde delas é considerado grave.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), socorristas da concessionária que administra a rodovia e a perícia técnica estiveram no local. O acidente está sendo investigado.

Fonte: G1-MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário