Soltos na pandemia, 3 estupradores de crianças são recapturados

Polícia

17/10/2020 às 06:47

Três estupradores com penas de 28 a 30 anos de prisão, voltaram a ser presos na tarde de quinta-feira (15), em Barra do Bugres (186 km de Cuiabá). Eles foram liberados no mês de abril por conta da pandemia da covid-19.

Dois dos criminosos têm 71 anos e o outro tem 61. Eles cometeram os crimes nos anos de 2013 e 2018, tendo como vítimas crianças. A nova ordem de prisão contra os estupradores foi decretada em razão da revogação do benefício.

Os mandados judiciais foram cumpridos pelos policiais da Delegacia de Barra do Bugres que deslocaram aproximadamente 200 quilômetros de estrada de chão para realizar a prisão dos criminosos.

Segundo o delegado Renato Resende, as penas são elevadas devido à gravidade dos fatos. “A prisão dos condenados traz uma resposta à sociedade, motivo pelo qual agradeço a equipe de investigadores que de forma eficiente e rápida cumpriu a prisão dos criminosos”, disse o delegado.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Barra do Bugres.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário