Suspeito de estupro e mais duas pessoas são presas em Lucas do Rio Verde

Polícia

26/11/2022 às 06:51

Três pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas no sequestro e ameaça praticado contra um suspeito de estupro foram identificadas e presas pela Polícia Civil, na quarta-feira (23.11), em ação realizada pela Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). A vítima, suspeito de um estupro ocorrido no mesmo dia, também foi presa em flagrante pelo crime praticado. 

As investigações iniciaram após a Polícia Militar receber informações sobre um homem que foi sequestrado e levado para uma mata na região da Pedreira. Em rondas na região, os policiais encontraram a suposta vítima, que disse que só não foi morta pelo fato dos criminosos terem ouvido a chegada da viatura.

A vítima então foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para registrar a ocorrência, onde na sua versão apresentada, alegou que estava sendo ameaçada pelos criminosos por estar devendo o aluguel. Em rápida ação, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar os suspeitos, conseguindo localizar dois deles saindo da mata na região da Pedreira e o terceiro em uma residência no mesmo bairro. 

Os suspeitos confessaram ter levado a vítima para a região de mata e a ameaçado com arma de fogo. O motivo seria o fato da vítima ter estuprado a enteada de um dos suspeitos, horas antes. A arma de fogo usada para ameaçar a vítima foi localizada escondida às margens do Rio Verde.

Diante dos fatos, os dois adultos e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi lavrado o flagrante de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito de estupro também foi autuado em flagrante pelo crime praticado.

Fonte: Redação com Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário