Suspeito de matar Cabelo de Bruxa é baleado na cabeça em ação da Polícia em Sinop

Nortão

30/07/2021 às 13:30

Diligências para capturar os suspeitos de terem matado Weverton dos Santos Alves, o ‘Cabelo de Bruxa’, na segunda-feira (26), em Alta Floresta, resultou na prisão de dois homens na noite de ontem quinta-feira (29), em Sinop e deixou outro suspeito baleado na cabeça.

A principal suspeita é que os dois acusados tenham executado Weverton dos Santos Alves, de 19 anos, morto com nove tiros de pistola calibre .380. O jovem foi assassinado no último dia 26, na residência onde morava, na rua Cambará, bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta.

De acordo com as informações, Polícia Civil estava em diligência e monitorando dois suspeitos do crime, que fugiram da cidade onde o homicídio ocorreu, passaram por Lucas do Rio Verde e estavam em Sinop.

Denúncia levou os investigadores até a Comunidade Complexo, em uma casa de esquina, com o objetivo de cumprir os mandados de prisão. Mas, quando deram voz de prisão aos suspeitos, um deles começou a fugir pela rua.

Mesmo com ordens de parada, o suspeito seguiu correndo, sendo necessário o disparo de arma não letal, o que não intimidou o criminoso, que ainda tentou sacar uma arma que estava em sua cintura.

Momento em que os agentes dispararam outro tiro, dessa vez de arma de fogo, mas em direção ao solo. O tiro teria ricocheteado e atingido a cabeça do suspeito.

Ferido, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado para atendimento médico. Foi observado que ele estava com um revólver calibre 32 na cintura com 3 munições.

Na casa, o outro suspeito do homicídio teve o mandado de prisão cumprido, além do flagrante de outro homem por ter ajudado a dupla durante a fuga.

Fonte: Noticia Exata/Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário