Suspeitos de tentativa de explosão em agência de Colíder morrem após troca de tiros com Força Tática

Os dois foram interceptados quando chegavam a Colíder após assalto em Nova Canaã

Foto por: PM

Polícia

30/12/2021 às 21:19

Autor: Angela Fogaça

Dois homens morreram após trocarem tiros com a Força Tática, na noite desta quinta-feira, em Colíder.

Eles são suspeitos de terem assaltado um salão de beleza hoje em Nova Canaã do Norte. Foram interceptados pela Força Tática quando chegavam em Colíder, na altura da pista de motocross.

Os criminosos, que estavam de moto, não obedeceram ordem de parada e trocaram tiros com a guarnição policial. Os dois foram alvejados e em seguida socorridos e encaminhados ao hospital, onde não resistiram e vieram a óbito.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, Major Ben-Hur, os suspeitos estavam com uma moto Yamaha Fazer com as mesmas características da utilizada na tentativa de furto à Caixa Econômica de Colíder.

Os dois são suspeitos de terem tentado explodir caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal de Colíder, na madrugada de ontem (29).

Uma das armas utilizadas pelos bandidos foi localizada, assim como o material furtado no salão de beleza. Uma das clientes era revendedora de joias, sendo o alvo principal dos bandidos.

Os nomes ainda não foram confirmados pela Polícia Militar mas foram reconhecidos como moradores de Colíder.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário