Maníaco

Tarado é detido após tentar estuprar funcionárias de escola e invadir casa

Foto por: Ilustrativa

Nortão

25/09/2020 às 07:54

Um homem de 34 anos acabou sendo detido ontem, quinta-feira (24), após provocar pânico a várias mulheres no bairro Boa Nova 3 em Alta Floresta.

De acordo com ocorrências, em um dos casos, o suspeito chegou em uma residência durante a noite e tentou “entregar” um presente a vítima de 30 anos, segundo ela o suspeito alegou inicialmente que estava com sede e pedia água, como a vítima ficou com receio, disse que não poderia atende-lo. Neste momento o suspeito disse que teria um presente enviado por um vizinho a ser entregue, novamente a vítima negou-se a atende-lo, quando então o homem passou a desferir chutes e socos na porta com a tentativa de arromba-la.

A mulher então tentou ligar para vizinhos pedindo socorro, mas não conseguiu contato, posteriormente ligou para a Polícia. O suspeito foragiu do local.

Em outro caso o mesmo suspeito chegou em uma escola, onde trabalhavam outras duas vítimas, no local se apresentou como pai de uma suposta aluna e justificou buscar informações sobre a “filha”.

Enquanto a funcionária fazia busca de informações em planilhas, o suspeito de posse de um garfo anunciou assalto, a vítima gritou e a segunda mulher também foi rendida.

O suspeito então retirou seu órgão sexual e tentou forçar a vítima a manter relações, ordenando que ela tirasse a roupa. Durante a ação promovia xingamentos.

Diante da resistência das vítimas, que seguraram o seu braço ele foragiu do local.

Por volta das 19h30, a PM foi informada por outra vítima, informando que o suspeito teria invadido sua casa e estaria dormindo em um dos quartos.

A Polícia foi ao local e deteve o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia Municipal.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário