Trabalhadores da limpeza urbana e coletores são vacinados em Colíder

Colíder

18/06/2021 às 07:48

Foram vacinados ontem (17) os trabalhadores da limpeza urbana e coleta de resíduos de Colíder.

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) destacou que essa categoria está diariamente exposta a materiais que podem contaminar e transmitir o coronavírus e nada mais justo do que serem imunizados.

“É um trabalho muito grande que temos feito pela secretaria de Saúde, sempre agindo com celeridade conforme as doses de vacina vão chegando. Estamos com mais de 13 mil pessoas vacinadas no nosso município com a primeira dose”, disse Maninho.

O secretário de Saúde Franciano Perego destacou que sempre foi meta da Secretaria de Saúde vacinar a população o mais rápido possível quando recebe as doses. “A única forma de acabar com essa pandemia é a vacinação. Então vamos nos vacinar, vamos ficar atentos aos grupos, às categorias que estão sendo vacinadas para receber a imunização o mais rápido possível”, afirmou ele.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário