Três crianças são estupradas pelo irmão em Carlinda

Polícia

04/08/2022 às 07:48

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado ontem, quarta-feira (03), no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta) e teve como vítima três irmãs de 04, 07 e 11 anos de idade, o autor, o próprio irmão de 18 anos, que foi detido, além disso conforme a PM, a mãe de 35 também foi detida por saber dos abusos e não tomar providências.

De acordo com ocorrência, Conselheiras Tutelares do município procuraram a PM e passaram a relatar que souberam do fato de que três crianças estavam sendo vítimas de estupro e que o agressor era o irmão mais velho delas.

As violências sexuais ocorriam frequentemente, o caso só veio ao conhecimento das autoridades após uma das vítimas relatar os abusos para sua professora, que acionou o Conselho Tutelar.

As conselheiras ainda informaram que relatou ainda que a vítima relatou que mãe já sabia das violências sexuais mais não tomou providências a respeito.

Na residência das vítimas, a PM fez a detenção tanto do suspeito, quanto da sua genitora.

Foi necessário o uso de algemas, por receio de fuga. As vítimas ficaram sob custódia das conselheiras que farão a apresentação na delegacia de polícia quando necessário

Fonte: Noticia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário