Trio assalta chácara em Colíder e foge com dois veículos

Polícia

11/10/2021 às 07:56

Autor: Angela Fogaça

Um assalto foi realizado em uma residência de chácara, próxima ao Atacado Machado, na noite deste domingo (10), em Colíder.

Três homens armados renderam inicialmente o caseiro e a esposa dele, obrigando a mulher a chamar o patrão. Quando o homem, de 68 anos, saiu para fora da casa para ver o que estava ocorrendo, foi rendido por um dos bandidos.

Os dois casais foram levados para um cômodo e os bandidos pressionavam para que o proprietário entregasse ouro, armas e dinheiro.

Os bandidos fizeram uma limpa na residência, levando vários eletrodomésticos e eletroeletrônicos, joias, uma espingarda e até alimentos da despensa e carne da geladeira.

Por fim, fugiram levando uma caminhonete Hilux ano 2021, da cor branca e um Ford Eco Sport, branco.

A Polícia Militar foi acionada e fez diversas rondas durante toda a madrugada no intuito de localizar os bandidos e os veículos.  

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário