Turistas de Goiânia de férias em MT são assaltados e roubo termina em morte

Mato Grosso

11/01/2021 às 14:05

Grupo de turistas de Goiânia (GO), que está passeando de férias em Mato Grosso, saía para uma excursão, com um grupo de amigos ao interior do Estado, nesta madrugada (11), por volta das 2h55, quando foi abordado por dois ladrões, sendo um deles armado, anunciando o assalto.

O rapaz que ia levar os turistas ao encontro de outros reagiu, tentou tomar a arma do ladrão e, na luta corporal, acabou sendo baleado e morreu. Uma testemunha de 14 anos assistiu ao crime. Latrocínio registrado pela Polícia Militar em Várzea Grande, no bairro Jardim dos Estados.

Testemunhas relataram à PM que um dos ladrões aparentava ter cerca de 18 anos, estava muito alterado e apontando a arma para as vítimas a todo momento. Ele e o comparsa roubaram celular e R$ 200. Durante o assalto, o rapaz alterado chegou a dar uma coronhada na vítima e foi nessa hora que entraram em luta corporal. O suspeito se desvencilhou e fez dois disparos no tórax do homem.

Em seguida, a dupla fugiu em um carro sem placa e nem modelo registrados, fazendo barulho na arrancada.

O Samu foi acionado e, ao chegar no local do crime, apenas constatou o óbito. Peritos também foram acionados e analisaram a cena. A Polícia Civil investiga o caso.

Os turistas informaram que ficam em Várzea Grande até quarta (13) e depois retornaram a Goiás, onde moram, como essa experiência violenta na bagagem.

Fonte: RD News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário