UAB de Colíder abre vagas para o curso de tecnologia em sistema para internet

Colíder

19/04/2023 às 07:02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), lançou o edital para o preenchimento de 10 vagas remanescentes para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet no polo de Colíder.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 24/04, exclusivamente pelo site: https://seletivo.ifmt.edu.br/

Segundo o edital, para efetuar a inscrição no Processo Seletivo do IFMT 2023/1, serão necessários os seguintes documentos: a) Histórico Escolar do Ensino Médio (ou documento escolar oficial equivalente, desde que devidamente assinado e carimbado pelo Diretor e/ou Secretário da escola) com as notas do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio. Não serão consideradas apenas declarações de matrículas, sem conceitos/notas para avaliação.

Clique aqui e confira o Edital na íntegra.

Requisitos para a inscrição

Para a participação do processo o candidato deve I. ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula; II. apresentar as informações exigidas no item 2 e seus subitens do Edital; III. enviar no ato da inscrição todos os documentos exigidos no item 2 e subitens do Edital.

A instituição de ensino alerta aos candidatos que o preenchimento do formulário de inscrição não assegura a efetivação da inscrição nem garante sua participação no processo, pois o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 50,00 até a data de vencimento do boleto, dia 03 de maio de 2023.

A coordenadora do Polo UAB Colíder, Rosana da Silva destacou que para quem tiver alguma dúvida sobre o processo pode entrar em contato com a instituição através do número (66) 3541-1351, e para quem precisar de alguma orientação ou até mesmo suporte, como acesso à internet, para realizar a inscrição pode procurar a UAB Colíder que a equipe dará o suporte necessário para o candidato, de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 20h, o polo da UAB Colíder fica localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 1009, Bairro da Torre.

A divulgação do resultado definitivo dos aprovados/classificados (pós-recursos), e o início das matrículas dos aprovados estão programadas para acontecer ainda neste semestre de 2023.

 
Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário