Vagões de veículo de carga carregados com grãos pegam fogo em Carlinda

Foto por: Reprodução

Nortão

30/06/2022 às 08:19

Um veículo de carga, modelo e marca não informados, acabou tendo problemas nos freios em um dos vagões e acabou pegando fogo a aproximadamente 15 quilometros do trevo do Piovesan, no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

O fato ocorreu por volta das 19h25 de hoje, quarta-feira (29). O veículo de carga seguia sentido ao município de Novo Mundo. De acordo com a Polícia Militar de Carlinda, o motorista ao perceber o incêndio, parou o veículo de carga e desengatou os vagões do “cavalinho” (trator).

Não houve feridos.

A prefeitura municipal de Carlinda enviou um caminhão pipa ao local e moradores das proximidades auxiliaram com equipamentos para conter as chamas, que também se propagaram para uma propriedade rural, o fogo foi controlado, os vagões ficaram parcialmente destruídos.

O tráfego chegou a ficar interditado no local, durante o combate às chamas, mas já foi liberado. O motorista informou a PM que o veículo de carga é assegurado e amanhã (quinta-feira), estará procurando a Polícia para confecção de ocorrência.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário