Vereadora Dóris confirma pré-candidatura a prefeita de Colíder

Município nunca teve uma mulher no Executivo

Política

08/09/2020 às 08:43

Autor: Angela Fogaça

A vereadora Dóris Sguizardi, 57 anos, confirmou ao Nortão Online que é pré-candidata a prefeita de Colíder, pelo DEM.

Dóris é bacharel em administração de empresas e pós  graduada em Gestão Pública, na última eleição, se elegeu pela primeira vez como vereadora e teve uma votação expressiva.

Moradora em Colíder desde 1983, ela destacou que decidiu se colocar à disposição para concorrer ao cargo máximo, para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo como vereadora e poder contribuir e proporcionar um bem estar e maior qualidade de vida a toda a população.

Ela ressalta a necessidade de se fomentar a agricultura familiar e o empreendedorismo, para que se possa resgatar a geração de emprego e renda, bem como a valorização da mulher na participação da vida pública.

Ela frisou que o Democratas vai decidir o candidato a prefeito na sua convenção em 16 de setembro e que está aberta a compor e diante das coligações poderá até sair como candidata a vice ou até mesmo como vereadora.

Conforme vinha sendo divulgado, o DEM teria também como pré-candidato a prefeito o empresário Luis Carlos Moia. Ele foi procurado pela redação, mas não confirmou se mantém a pré-candidatura.

Outros pré-candidatos são o atual prefeito Noboru Tomiyoshi (PSD),  o empresário Hemerson Máximo (Patriotas), o ex-vereador Osmar Serafini (MDB) e o ex-prefeito Jaime Marques (PSC).

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário