Vereadora eleita Maria Helena está motivada para trabalhar no legislativo de Colíder

Política

24/11/2020 às 09:27

A vereadora eleita Maria Helena Cordeiro está se preparando para assumir uma das cadeiras do legislativo de Colíder a partir do próximo ano.

Maria Helena tem 41 anos, nasceu em Colíder onde atuou como professora por 23 anos. Somente na Escola Santa Bernadete tem 20 anos de trabalho prestado.

A parlamentar destacou ao Nortão Online que vai trabalhar em todas as áreas mas tendo experiência como voluntária na Pastoral da Criança, pretende se dedicar bastante ao trabalho social, apoiando projetos que promovam inclusão social e no mercado de trabalho para as famílias em situação de vulnerabilidade social.  

Ingressando pela primeira vez na vida política, Maria Helena destacou que está motivada e cheia de garra para esse novo desafio. “Sou uma pessoa que vai atrás das coisas, sou dinâmica e costumo sempre procurar atender e concluir meus projetos. São características que acredito que vão me ajudar a desenvolver um bom trabalho na câmara”, afirmou ela.

Maria Helena quer contribuir cada vez mais para o desenvolvimento da cidade tanto na área da educação, saúde e bem-estar de todos. Ela agradeceu à população pelos votos recebidos e ao apoio de familiares e amigos. 

 

 

 

 

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário