Boa Notícia

Vereadores de Colíder Maria Helena, Alencar e Zé Moreira viabilizam emenda de R$250 mil

Política

17/02/2021 às 20:23

Autor: Redação
Uma excelente conquista para o poder legislativo de Colíder foi emplacada hoje, em Cuiabá. Atendendo a um pedido dos vereadores do PSD, Alencar Pereira, Maria Helena  e Zé Moreira, o deputado estadual Nininho garantiu a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$250 mil para aquisição dos dois veículos, destinados à secretaria de Assistência Social.
 
A emenda deverá ser liberada ainda nesse semestre. A demanda foi recebida pelos vereadores há poucos dias. A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da secretária Andressa Maximo, justificou o pedido, haja vista a grande demanda da secretaria principalmente no atendimento aos usuários do CRAS.
 
Os vereadores acompanhados da Secretária Andressa Máximo e do prefeito Maninho tiveram audiência hoje, com o deputado Nininho, onde apresentaram o pedido e prontamente foram atendidos.
Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário