Vereadores de Colíder se reúnem com assessor do ministro Carlos Fávaro

Colíder

03/02/2023 às 13:02

O Presidente da Câmara Municipal, Zé Moreira, e o vereador Alencar Pereira, ambos do PSD, participaram de uma audiência nesta terça-feira com o assessor político Renan, representante do Ministro da Agricultura, Senador Carlos Fávaro. A reunião teve como objetivo discutir possibilidades de convênios entre o município e o Ministério da Agricultura, visando aprimorar as condições de produção rural no local.

Entre as demandas apresentadas pelos vereadores, destacou-se a necessidade de liberação de convênios já em andamento, incluindo a aquisição de duas retroescavadeiras para melhorias nas estradas vicinais. Além disso, eles ressaltaram a importância da viabilização de maquinários e patrulhas mecanizadas para atender aos pequenos produtores rurais, a fim de garantir a sustentabilidade econômica da região.

Ao final da audiência, Zé Moreira e Alencar Pereira afirmaram estar comprometidos com a articulação política necessária para alcançar as parcerias com representantes políticos, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do município. Eles destacaram ainda que estão trabalhando em conjunto com o poder executivo para tornar esses projetos uma realidade.

A audiência foi avaliada como positiva pelos participantes, e agora aguardam a liberação dos convênios para dar início aos projetos que visam aprimorar as condições de produção da nossa agricultura familiar.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário