Via Brasil BR-163 informa a programação semanal de obras na rodovia federal

Geral

07/02/2023 às 07:34

Via Brasil BR-163, empresa do grupo Conasa, informa a programação semanal de obras de melhoria de asfalto no trecho da BR-163 e BR-230, entre Sinop (MT) e os acessos aos portos, em Miritituba (PA). A programação, divulgada às segundas-feiras, busca oferecer maior previsibilidade às viagens dos usuários.

BR-163 no Mato Grosso:

Entre Sinop e Peixoto de Azevedo (km 900 a km 1.115)

BR-163 no Pará:

Entre Moraes de Almeida e Vila Planalto (km 408 ao km 492)

Entre a Vila Planalto e Trairão (km 555 ao km 618)

BR-230 no Pará:

Próximo a Miritituba (km 1.098 ao km 1.100)

Para execução das obras com segurança e no menor tempo possível, é necessário adoção do sistema pare-e-siga, pelo qual o tráfego é liberado de tempos em tempos, uma vez por sentido. Assim, é importante que os usuários programem suas viagens e saiam com mais antecedência. Também é fundamental respeitar a sinalização de obras e as instruções dos operadores do pare-e-siga.

A concessionária ressalta que tem se esforçado para reduzir ao máximo os reflexos sobre os motoristas. O modelo de trabalho adotado visa garantir mais agilidade, maior produtividade e segurança tanto aos usuários quanto aos colaboradores que atuam nas obras.

Importante:

A Via Brasil BR-163 e a ANTT estão em campanha pela segurança nas estradas. Estamos fazendo nossa parte e cuidando para que a estrada esteja cada vez mais segura. Agora é sua vez de fazer a sua parte. Como motorista ou pedestre, juntos salvamos vidas.

 

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário