Vice-prefeito Massahiro Ono assume Prefeitura Municipal de Colíder

Política

03/11/2020 às 14:16

A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira (3), no saguão da prefeitura com a presença de secretários, coordenadores e servidores públicos. O vice-prefeito Massahiro Ono assume a Prefeitura e seguirá à frente do executivo municipal até o final do período eleitoral. A mudança se fez necessária para que o atual prefeito que concorre à reeleição possa se afastar para se dedicar à campanha.

Durante a transmissão do cargo, o prefeito Noboru Tomiyoshi demonstrou total confiança no vice-prefeito. “Eu passo essa responsabilidade para o Dr. Ono que sempre foi meu braço direito e tenho certeza que Colíder está em boas mãos”, enfatiza Noboru.

“Fomos abençoados nesses três anos e dez meses, onde Deus nos proporcionou muita saúde, muita energia, muita dedicação, esforço e comprometimento para que nós pudéssemos, com muita honra, ocupar a cadeira do prefeito. Não perdi um dia se quer por uma doença ou alguma adversidade. Porém, estaremos afastados nesse período para que a gente tenha liberdade para fazer nossas manifestações e buscar o apoio da população a nossa candidatura”, afirma o prefeito.

Ao assumir a prefeitura, Massahiro Ono fala da alegria e responsabilidade que o cargo representa. Agradece ao prefeito Noboru por tê-lo convidado a participar da sua gestão. “Peço a Deus que nesse curto espaço de tempo a gente possa dar continuidade a contribuição que viemos realizando nesses anos à cidade de Colíder”.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário