Vice-presidente da Famato entrega convite da Norte Show 2023 ao governador Mauro Mendes

Foto por: Divulgação

Política

07/04/2023 às 06:53

O vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso e do Sindicato Rural de Sinop, Ilson José Redivo entregou, há pouco, em mãos um convite da Norte Show 2023 ao governador do Estado, Mauro Mendes (UNIÃO), na sede da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado De Mato Grosso, em Cuiabá.
 
“Temos o compromisso da sua presença na abertura da nossa Norte Show”, confirmou Ilson Redivo, que está em Cuiabá e também entregou pessoalmente os convites da feira tecnológica para deputados estaduais, federais, senadores, secretários estaduais e representantes de entidades ligadas ao setor produtivo.
 
A quarta edição da Norte Show promete ser uma das maiores já realizadas e movimentar cidades do eixo da BR-163. A feira é realizada pela Associação de Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e o Sindicato Rural de Sinop.
 
A cidade é o polo do Norte de Mato Grosso, por isso, referência a cerca de 55 municípios da região do eixo da BR-163 e do agronegócio estadual. O município é o terceiro maior exportador, que somente no primeiro trimestre de 2022 foi responsável por R$ 4,1 bilhões das vendas externas de Mato Grosso.
 
A feira vai trazer o que há mais moderno e de tecnologia de ponta ao produtor rural em máquinas e implementos agrícolas, além de palestras, oficinas para agricultura e pecuária, agricultura familiar, e os leilões.
 
No ano passado, 45 mil pessoas passaram pela Norte Show, com mais de 200 expositores dando visibilidade a 1.400 marcas de diversos segmentos. Além disso, foram ministradas 32 palestras voltadas ao agronegócio.
 
Uma das novidades deste ano é a retomada dos leilões presenciais. No dia 21 de abril, às 19 horas, será realizado o leilão com oferta de 1.500 animais para cria, recria e engorda. A Norte Show é reconhecida como uma das maiores feiras agropecuárias do país é uma das mais importantes do Centro-Oeste.
Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário