Vítima da COVID-19, falece ex-primeira dama de Alta Floresta

Coronavírus

25/03/2021 às 07:56

Foi confirmado na tarde de ontem, quarta-feira (24), o falecimento de Odete Cruz de Almeida, ex-primeira dama do município de Alta Floresta, Odete era casada com Elói Luiz de Almeida, que foi prefeito do município entre 1.989 e 1.992, foi secretário de infraestrutura e hoje atua como secretário de indústria e desenvolvimento econômico.

Odete estava internada em uma UTI da rede privada em decorrência de complicações da COVID-19. O óbito ocorreu no período da tarde e às 17h30 houve o sepultamento.

Em um grupo de aplicativo, o próprio Elói Almeida informou sobre o óbito. “Comunico aos senhores secretários o falecimento de minha esposa, Odete, agradeço as orações e a colaboração de todos. Elói”.

A prefeitura municipal por meio de sua página oficial em redes sociais, expressou o sentimento pela perca da ex-primeira dama. “É com profunda tristeza que estamos em luto pela nossa grande amiga Odete Almeida. Pioneira e ex-primeira dama do município”, diz a nota.

A câmara de dirigentes lojistas do município CDL, também emitiu nota de pesar.

“A Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta, por meio de seus diretores e colaboradores, manifesta profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Sra. Odete Almeida esposa do Sr. Eloi Luiz de Almeida neste dia 24 de março de 2021, pioneiros em Alta Floresta, nos solidarizamos com os familiares e os amigos nesse momento de irreparável perda. Que Deus os conforte!".

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário