No Nortão

Vizinho esfaqueia irmãos que espiavam sua mulher pela janela

Polícia

27/09/2020 às 06:52

Um homem, de 20 anos, foi preso por esfaquear uma dupla de irmãos, de 31 e 37 anos, no abdômen e costas, no município de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado.  Na versão do suspeito, o que motivou a briga foi o fato de que os homens ficavam observando sua esposa pela janela quando ele saía de casa.

Com lesões pelo corpo, o suspeito foi preso minutos após o crime e confessou o ato. De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso, o homem relatou que o desentendimento ocorreu quando soube que ele saia de casa e os vizinhos ficavam observando sua mulher por uma das janelas da casa. 

Na narrativa aos policiais, ele disse que antes de desferir os golpes de faca havia sido agredido pelos dois irmãos com uma barra de ferro.

Ambos os irmãos deram deram entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Uma das vítimas estava com ferimento no abdome e a outra com lesão nas costas. As vítimas permanecem internadas.

O suspeito e a arma do crime, faca encontrada próximo da residência onde o crime aconteceu, foram levados para o Plantão da Delegacia de Polícia Judiciária de Sorriso.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário