CBMMT em Tangará da Serra recebe nova viatura

A viatura do tipo Auto-Tanque possui capacidade de armazenamento e transporte de 15 mil litros d’água.

Foto por: Corpo de Bombeiros-MT

13/05/2022 às 13:19

Autor: Assessoria

Na tarde desta quarta-feira (11.05), ocorreu na 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ªCIBM), unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso em Tangará da Serra, uma  solenidade de entrega de viatura tipo Auto Tanque. A solenidade foi presidida pelo Comandante-Geral Adjunto e Chefe do Estado Maior Geral do CBMMT, Cel BM Ricardo Antônio Bezerra Costa e a entrega foi realizada pelo prefeito municipal sr. Vander Alberto Masson.

A viatura entregue (Auto-Tanque) possui capacidade de armazenamento e transporte de 15 mil litros d’água e auxiliará a 3ª CIBM nos combates aos incêndios urbanos e florestais. O recurso utilizado para aquisição da viatura foi oriundo do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (FUNREBOM) de Tangará da Serra no montante de cerca de R$ 530.000,00.

 

Em sua fala, o Coronel BM Ricardo além de enaltecer a parceria do CBMMT com a Prefeitura e Câmara Municipal de Tangará da Serra, destacou que o maior beneficiado dessa parceria é a própria população. “O Comando da Instituição tem em sua política de trabalho a prioridade do serviço operacional, buscando atender cada vez melhor toda a população Matogrossense. Isso só se torna possível graças às parcerias firmadas com o Governo Estadual e Prefeituras Municipais.”

Estiveram presentes na solenidade, além do Tenente-Coronel BM Rafael - Comandante Regional Bombeiro Militar - VI e Ten BM Campos Filho - Comandante da 3ª CIBM (Companhia agraciada com a viatura), também as seguintes autoridades: deputado estadual Dr. João José de Matos, o Comandante do 19° BPM da Polícia Militar, o delegado da Polícia Civil Dr. Adil e os vereadores Davi Oliveira, Romer Japonês, Helio da Nazaré, Prof. Sebastian, Nivaldo Leiteiro, Eduardo Sanches e Edmilson Porfirio, além de Secretários Municipais e Membros do Conselho do FUNREBOM.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário