Homem é preso na praça de pedágio de Alta Floresta por dirigir embriagado com carro roubado

25/05/2023 às 07:24

Autor: Nativa News

O caso foi registrado na praça de pedágio 3, na rodovia MT-208 entre os municípios de Carlinda e Alta Floresta, o homem de 32 anos foi detido por embriaguez ao volante, foi constatado ainda que o veículo que conduzia é produto de roubo.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências, sendo necessário ter sido algemado por se alterar com a guarnição de Polícia Militar que realizou a condução.

Conforme registro da Polícia Militar, por volta de 00h50 desta quarta-feira (24), servidores da praça de pedágio informaram que o condutor de um veículo Uno de cor branca, apresentou sinais de visível embriaguez, que mal conseguiu segurar a carteira ao efetuar o pagamento na praça de pedágio. O suspeito foi então abordado pela guarnição PM.

No ato da abordagem foi constatado o visível estado de embriaguez alcoólica, o suspeito não tinha equilíbrio para ficar em pé. Ao ser conduzido à Central de Operações da Polícia Militar, em Alta Floresta, o suspeito foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou a quantia de 1,16 MG/L, caracterizando crime de trânsito.

Ainda durante o registro da ocorrência, foi constatado em checagem no sistema, que o veículo é produto de roubo, não informado o local nem a data do roubo. O suspeito se mostrou alterado e foi necessário o uso de algemas para sua condução à delegacia.

O caso foi registrado como: conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa e receptação.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário