Marindia Feliciano representou MT no 60º Sober

21/09/2022 às 12:40

Autor: Nortão Online
A professora de ensino superior Marindia Feliciano dos Santos foi a representante de Mato Grosso no  60º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER). Maríndia discorreu sobre o trabalho "Análise da arrecadação do CFEM sobre a influência no desenvolvimento sustentável de municípios do Estado de MT".
 
O evento foi realizado na cidade de Natal – RN, no mês de agosto. O tema geral desta edição foi “Agricultura Familiar, Sistemas Agroalimentares e Mudanças Climáticas: Desafios Rumo aos ODS”.
 
“Foi muito gratificante representar nosso estado neste evento já consolidado como um dos eventos científicos mais relevantes do Brasil”, destacou Marindia.
 
Nestes últimos 60 anos, o Congresso da SOBER ajudou a consolidar a prática do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito da Economia, Administração e Sociologia Rural no país. Suas edições foram, e continuarão a ser, local de encontro e debate entre os mais relevantes nomes destas áreas no Brasil e no mundo.
Marindia fez parte de um quadro de palestrantes nacionais e internacionais de renome, seja do setor técnico-produtivo e/ou da academia.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário