Veterinária morre ao colidir veículo com anta em Sorriso

08/08/2022 às 13:00

Autor: Midia News

A médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8) em um acidente na BR-163, em Sorriso (distante a 420 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu às lesões.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas a 1h23 a respeito de um acidente no km-775 envolvendo um veículo de passeio.

Érica voltava de uma pós-graduação em São Paulo na companhia de uma colega quando, no km 775 da rodovia, atropelou uma anta. Por conta disso, o carro saiu da pista e acabou capotando.

Érica foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso em estado grave. Contudo, ela não resistiu às lesões e morreu.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário