Vítima de acidente na MT-208 não tinha habilitação e estava armado

12/02/2024 às 07:10

Autor: Nativa News

Um homem de 47 anos sofreu traumatismo craniano após acidente na tarde de domingo (11), em Alta Floresta. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada, onde informava que havia ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta na MT-208 próximo a subestação.

Ao se aproximar do local, o corpo de bombeiros já retornava fazendo o encaminhamento da vítima ao hospital Regional de Alta Floresta. A PM foi recebida por transeuntes que informaram que não havia outro condutor no local, que possivelmente a vítima havia caído sozinho. 

No hospital regional a PM foi informada pelo médico de plantão que a vítima se encontra bastante machucada e que irá permanecer internada, pois a vítima reclama de muitas dores no corpo e se encontrava com sangramentos na boca e nariz, com traumatismo craniano.

De acordo com a PM, minutos depois um enfermeiro nos entregou um pote de cor branca, contendo 14 munições de calibre 22, que estava de posse da vítima.

O corpo de bombeiros militar deixou na central uma espingarda de pressão bloqueada calibre 22. A polícia militar checou o condutor, este não possui carteira nacional de habilitação, sendo necessário a remoção do veículo e encaminhado a 20° Ciretran.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário